Atendimento ao Consumidor

Precisa de ajuda?


Estamos sempre prontos para ajudar você da melhor forma possível.

Todas as nossas linhas de produtos possuem assistência técnica e garantia de 05 anos, a partir de 2021.


Adquiriu um produto HB e ficou com alguma dúvida?

Fique tranquilo. Oferecemos assistência rápida e eficiente para todas as nossas linhas de produtos, por meio de nossos representantes e revendedores.

Basta procurar a loja revendedora onde comprou o produto ou, se preferir, entre em contato diretamente com o Grupo HB através do formulário abaixo.

No formulário, é necessário preencher todos os dados e anexar a foto do produto e da etiqueta de fabricação, caso essa ainda não tenha sido retirada.

Recomendações para anexar as fotos:

  • Foto 1 – Produto por inteiro;
  • Foto 2 – Foto do defeito reclamado;
  • Foto 3 – Etiqueta que se encontra dentro do produto;
  • Foto 4 - Foto do Cupom ou Nota Fiscal.


Sua opinião é muito importante para nós.


Nossos clientes fazem parte da nossa história, por isso buscamos sempre por melhorias.

Para receber mais informações, tirar dúvidas ou enviar críticas e sugestões, entre em contato conosco por meio de um de nossos canais de atendimento. 

Será um prazer atendê-lo!


CANAIS DE ATENDIMENTO


Newsletter

Cadastre-se e fique por dentro dos nossos lançamentos e novidades!